A empresa iniciou a sua atividade na década de 70 sobre a forma jurídica de empresário em nome individual.

Em Janeiro de 1993 foi constituída a sociedade comercial por quotas, sob a designação Carpintaria Miguel Batista.

Começou por se dedicar ao fabrico de carpintaria tradicional, mas a evolução do mercado obrigou a efetuar esforços na conceção e introdução quer de novos produtos, quer de produtos já existentes, mas substancialmente melhorados.

Resultado de contínuas transformações, a Miguel Batista Carpintaria apresenta-se atualmente com duas unidades fabris tecnologicamente avançadas para a produção com qualidade, inovação e diferenciação, dos diversos produtos.

MISSÃO

Apresentar e desenvolver produtos inovadores e soluções de carpintaria eficazes apoiados pelos melhores processos e soluções tecnológicas.

POLÍTICA DA QUALIDADE

A Política da Qualidade da Carpintaria Miguel Batista está definida tendo em conta as necessidades e expetativas dos clientes.

Inclui um compromisso claro, não só com a satisfação e cumprimento dos requisitos dos clientes, normativos e estatutários, regulamentares e outros associados ao produto, mas também com a melhoria contínua e eficácia do sistema de gestão da qualidade.

Tem como princípios:

CRIAÇÃO DE VALOR

Garantir um crescimento sólido e lucrativo.

FOCO NO CLIENTE

Garantir a satisfação e fidelização dos clientes assegurando que os produtos excedem as suas expetativas e anseios.

MELHORIA CONTÍNUA

Garantir a monitorização do sistema de gestão da qualidade de modo a assegurar a melhoria contínua de todos os processos.

 

 

 


 

 

 

Resolução de Litígios de Consumo:

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo: CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo. Para mais informações consultar: www.arbitragemdeconsumo.org